A terceira edição do ''Réveillon Luz Londrina'' acontece no próximo sábado (31), no aterro do Lago Igapó II, a partir das 21h. Uma grande estrutura está sendo montada para atendimento de um público estimado em 60 mil pessoas e apresentações de shows com grupo musical, duplas sertanejas e para a tradicional queima de fogos.
A programação tem início com o grupo musical Quem Dera, seguido pela dupla sertaneja Matogrosso e Mathias. À meia noite, após contagem regressiva, haverá queima de fogos, com tecnologia piromusical, em comemoração à passagem do ano. A dupla Davi e Fernando encerram a programação da noite, com música no estilo sertanejo universitário.
As edições do ''Réveillon Luz Londrina'' tiveram início em 2009, em comemoração ao aniversário da cidade. Em 2010, cerca de 30 mil pessoas passaram pelo aterro para comemorar a virada do ano.