Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Festa e música

60 mil pessoas são esperadas no réveillon no Igapó

Redação Bonde com N.Com
26 dez 2011 às 16:41

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A terceira edição do ''Réveillon Luz Londrina'' acontece no próximo sábado (31), no aterro do Lago Igapó II, a partir das 21h. Uma grande estrutura está sendo montada para atendimento de um público estimado em 60 mil pessoas e apresentações de shows com grupo musical, duplas sertanejas e para a tradicional queima de fogos.

A programação tem início com o grupo musical Quem Dera, seguido pela dupla sertaneja Matogrosso e Mathias. À meia noite, após contagem regressiva, haverá queima de fogos, com tecnologia piromusical, em comemoração à passagem do ano. A dupla Davi e Fernando encerram a programação da noite, com música no estilo sertanejo universitário.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

As edições do ''Réveillon Luz Londrina'' tiveram início em 2009, em comemoração ao aniversário da cidade. Em 2010, cerca de 30 mil pessoas passaram pelo aterro para comemorar a virada do ano.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas