Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
"Suíte Cabaré"

25º FML: Em cena, o fascinante universo da boemia

Redação Folha News
20 jul 2005 às 19:04

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma das atrações mais aguardadas do 25º Festival de Música de Londrina, o espetáculo "Suíte Cabaré" será apresentado nesta quinta-feira no Teatro Ouro Verde e sexta-feira em Maringá.

Malandros, prostitutas, cabarés. O universo da antiga boemia fisgou o maestro, pianista, arranjador e produtor musical Anderson Nascimento no começo deste ano em Curitiba. O tema o cativou após a leitura da opereta criolla "Lo que me costó el amor de Laura", do escritor argentino Alejandro Dolina.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


O enredo gira em torno de um malandro apaixonado por uma prostituta de cabaré.

Cadastre-se em nossa newsletter

>> Leia todas as informações na edição desta quinta-feira da Folha de Londrina - Folha2.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas