Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Oscar

"2 Filhos de Francisco" poderá representar o Brasil

Simone Albieri - Bonde
22 set 2005 às 18:10

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Acaba de ser escolhido o filme que poderá representar o Brasil no Oscar: "2 Filhos de Francisco". O longa-metragem do diretor Breno Silveira conta a história da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano.

A decisão foi anunciada nesta quinta-feira (22) pelo Ministério da Cultura. Doze filmes nacionais foram inscritos para concorrer à indicação a uma das cinco vagas na categoria de melhor filme estrangeiro.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


O longa de Zezé e Luciano foi escolhido por uma comissão formada por sete críticos de cinema, e agora será oficialmente indicado pelo Ministério da Cultura como representante do cinema brasileiro à Academia norte-americana, que decidirá quais as cinco produções de todo o mundo que concorrerão ao Oscar da categoria.

Cadastre-se em nossa newsletter

A lista final dos concorrentes só será divulgada no dia 31 de janeiro. A premiação acontece em março, em Los Angeles.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas