Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

10ª edição do Demo Sul começa na sexta em Londrina

Redação Bonde
13 out 2010 às 18:17

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Começa esta sexta (15), a 10ª edição do Festival Demo Sul, em Londrina. Entre as bandas e cantores mais conhecidos que irão se apresentar no evento, que vai até o dia 23 de outubro, estão Pato Fu, Tom Zé, Mombojó, Júpiter Maçã.

Entre as londrinenses as escolhidas foram: Monkberry, Mescalha, Locodillos e a cambeense Test Drive. Além das bandas de Londrina e Cambé que foram as mais votadas, Soatá, do Distrito Federal, também foi escolhido por votação.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Além das 28 bandas convidadas que se revezarão nos quatro dias em espaços como a Concha Acústica, Palco do Alona, Grêmio Recreativo Londrinense e Palco Sonkey, a programação terá também oficinas, workshops, o VI Simpósio de Música Indepedente e a Feira Demo Sul.


No palco Alona, o valor é de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Nos palcos Sumatra e Grêmio, os valores são R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). A abertura do festival, que será feita na Concha Acústica, será gratuita.

Publicidade


Os postos de venda de ingressos autorizados são: MT3 Skate Shop, rua Piauí, 877-centro; Up Time (escola de inglês), rua Paranaguá, 688–centro; Sonkey, rua Senador Souza Naves, 09–centro. Os ingressos de meia-entrada só serão vendidos antecipadamente nos pontos de venda. No dia das apresentações será necessário apresentar a carteirinha de estudante. A entrada de menores de 18 anos é proibida.


É importante lembrar que os ingressos de meia-entrada não serão vendidos nos locais dos shows. Nesse caso, será necessário efetuar a compra com antecedência e portar, no dia da apresentação, a carteira de identidade e carteira de estudante

Publicidade


O Festival começará no dia 15 com as apresentações das bandas Cérebro Eletrônico (SP), Babi Jaques e Os Sicilianos (PE) e Bernardo Pellegrini e o Bando do Cão sem Dono. Haverá também a Feira Demo Sul, que terá discos, livros, roupas, acessórios, artes gráficas, gibis, mangás, games e tatuagem de henna.


'Programação':

Publicidade


15/10 na Concha Acústica
Cérebro Eletrônico (SP)
Babi Jaques eos Sicilianos (PE)
Bernardo Pelegrini e o Bando do cão sem dono


15/10 no Coletivo Alona, 00h
Pata de Elefante (RS)
Bufalos D'agua
Camarones Orquestra (RN)

Publicidade


16/10 no Coletivo Alona, 00h
Sick Sick Sinners (PR)
Vento 147 (BA)
The Silver Shine (Hungria)


17/10 no Coletiva Alona, 19h
Sugar Kane (PR)
Test Drive
Brazilians Cajuns Southern Rebels

Publicidade


18/10 workshops na Sonkey com Marco Tureta e Ebinho Cardoso

20/10 no Hotel Sumatra, 21h
Mombojo (PE)
Mitch & Mitch (Polônia)

Publicidade


21/10 IV Simpósio de Música Independente na Uel


22/10 no Grêmio, 21h
Tom Zé (BA)
Jupiter Maçã (RS)
Soatá (DF)
Nevilton (PR)


22/10 no palco da Sonkey
Hocus Pocus
The Brown Vampire Cats
Mescalha


23/10 no Grêmio, 21h30
Patu Fu (MG)
Trilobit
Grenade
220 Ska Bar (SP)

Cadastre-se em nossa newsletter


23/10 no Palco da Sonkey, 22h
Monkberry
Locodillos
The Name (SP)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas