O cantor Carlinhos Brown, 58, anunciou no Instagram o lançamento na sexta-feira (30) de uma música inspirada na maquiadora Juliette Freire, participante do Big Brother Brasil 21. Ela é uma das participantes mais queridas da edição e favorita a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Brown postou a capa do single "Juliette, Mon Amour", que tem o desenho de uma mulher com longos cabelos sentada próximo de uma paisagem com cactos. Ele disse que a canção, feita em parceria com Jorge Narath, é inspirada em Juliette.
"Inspirado na simplicidade, no jeito, no sotaque e na espontaneidade da querida Juliette Freire, escrevi essa canção junto com meu amigo Jorge Nazarath. A resposta para ela não podia ser só aquele agradecimento. Então, vou retribuir esse carinho em forma de música, nesta sexta, dia 30", escreveu.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Em menos de três meses, Juliette saltou de 3 mil seguidores no Instagram para 22,1 milhões de fãs, sendo hoje a terceira BBB mais seguida na história do programa –perde só para Sabrina Sato e Grazi Massafera.
Além de contar com um administrador de redes sociais que ela diz ser um "gênio", a maquiadora, que é paraibana, tem uma combinação de fatores muito cobiçada pela TV, chamada de carisma.
Quanto mais os dias passam, mais cresce a sua torcida. Nesse contexto, Juliette já é alvo de planos na Globo para ser aproveitada na programação, com a vantagem de reforçar um sotaque pouco ouvido em uma emissora em busca de diversidade.
A torcida de famosos também é grande, incluindo Xuxa Meneghel e a cantora Thalia.
Do último "BBB", a Globo contratou Babu, Rafa Kalimann e Thelminha, a campeã, sem contar a fila de ex-confinados aproveitados na tela da emissora.