A rede de fast-food McDonald's decidiu homenagear as mulheres nesta quinta-feira (8) na Califórnia, nos Estados Unidos, e inverteu o logo "M", formando um "W", em referência à palavra "Women" ("mulher", em inglês).
A iniciativa faz parte do "Dia Internacional da Mulher", e só aconteceu em algumas unidades do país norte-americano. "Pela primeira vez na história da noss marca, lançamos nossos arcos icônicos", disse Wendy Lewis, diretor de diversidade do Mc Donald's.
Leia mais:
Bets impedem que clientes saquem dinheiro sem apostar, em drible a regras da Fazenda
Jogadores relatam pelas redes sociais vício e desespero com apostas online, mostra análise
Mais de 1,2 milhão de usuários compartilham pornografia no Telegram
Influenciador é acusado de assédio moral e sexual por ex-colega no Brasil Paralelo
Ainda por conta da data comemorativa, funcionários da rede fast-food usarão chapéus e camisas especiais.
Nos últimos anos, as empresas começaram a usar a data para transmitir suas opiniões sobre igualdade de gênero.
Em nota, o McDonald's disse que seis em cada dez gerentes de restaurantes dos EUA são mulheres. "Temos uma longa história de apoio às mulheres no local de trabalho", ressaltou a empresa.