Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Dia 16

Fátima Bernardes estreia canal no YouTube após fim de contrato com a Globo

Folhapress
08 mai 2024 às 12:18
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dois meses após deixar a Globo, após uma parceria de 37 anos, Fátima Bernardes vai estrear um canal no YouTube. A estreia está marcada para 16 de maio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Moraes determina transferência de R$ 18 mi bloqueados de X e Starlink para conta da União

Imagem de destaque
Tecnologia

Nova ferramenta do Google transforma anotações e documentos em 'podcast'

Imagem de destaque
Assista ao vídeo

Netflix divulga trailer de documentário sobre morte de Eliza Samudio

Imagem de destaque
Veja lista:

Justiça de SP determina bloqueio de 15 sites de jogos de azar

A primeira temporada vai focar nas Olimpíadas de Paris e a apresentadora vai entrevistar atletas e familiares. Ela já tem experiência em coberturas olímpicas e cobriu também Jogos Pan-Americanos e quatro Copas do Mundo.

Publicidade


"Participar desse projeto é uma nova jornada dentro do entretenimento. No canal, vocês vão poder ver histórias inspiradoras e de superação. Nesse primeiro momento, com foco nos Jogos Olímpicos, vou trazer também memórias minhas de outras coberturas esportivas", diz ela em comunicado recebido pela Folha de S.Paulo.


Após o fim do evento, a apresentadora vai abordar variedades. Nos últimos anos, Fátima já vinha investindo no entretenimento, apresentou o The Voice Brasil e teve um programa de entrevistas no canal gnt. Em postagem nas redes sociais, ela recebeu apoio de colegas do jornalismo.


"Sempre na vanguarda. Admiração, amiga. Você sabe, torço por você sempre! Boa sorte e felicidades", escreveu Sandra Annenberg.


Imagem
Cinemas no Paraná exibem vídeo da campanha “Defenda-se”
Cinemas do Paraná exibirão, ao longo do mês de maio, o vídeo da campanha Defenda-se, “Peça ajuda!”. A an
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade