Destaque

William Bonner ironiza pessoas que criticam a Globo

14 jun 2014 às 10:49

O jornalista Willian Bonner publicou uma foto do crítico com sotaque nordestino interpretado por Marcelo Adnet no humorístico Tá no Ar: A TV na TV e ironizou 'as malas' que criticam a Globo.

No programa, o personagem de Adnet vive reclamando dos 'absurdos' da Rede Globo de Televisão. Mas o personagem que tira sarro daqueles que adoram culpar a emissora carioca por tudo que acontecem no país, serviu para o jornalista ironizar os 'anti-Globo'. 

Em seu Instagram, Willian publicou: "A temporada do programa acabou. Mas as malas inspiradoras desse personagem genial continuam ativas".


Continue lendo