O jornalista Willian Bonner publicou uma foto do crítico com sotaque nordestino interpretado por Marcelo Adnet no humorístico Tá no Ar: A TV na TV e ironizou 'as malas' que criticam a Globo.
No programa, o personagem de Adnet vive reclamando dos 'absurdos' da Rede Globo de Televisão. Mas o personagem que tira sarro daqueles que adoram culpar a emissora carioca por tudo que acontecem no país, serviu para o jornalista ironizar os 'anti-Globo'.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Em seu Instagram, Willian publicou: "A temporada do programa acabou. Mas as malas inspiradoras desse personagem genial continuam ativas".