Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
'Malas'

William Bonner ironiza pessoas que criticam a Globo

Redação Bonde
14 jun 2014 às 10:49

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

O jornalista Willian Bonner publicou uma foto do crítico com sotaque nordestino interpretado por Marcelo Adnet no humorístico Tá no Ar: A TV na TV e ironizou 'as malas' que criticam a Globo.

No programa, o personagem de Adnet vive reclamando dos 'absurdos' da Rede Globo de Televisão. Mas o personagem que tira sarro daqueles que adoram culpar a emissora carioca por tudo que acontecem no país, serviu para o jornalista ironizar os 'anti-Globo'. 

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Em seu Instagram, Willian publicou: "A temporada do programa acabou. Mas as malas inspiradoras desse personagem genial continuam ativas".


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas