Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Ataque de estrelismo

Vencedor do The Voice recusa foto com fã na balada por ser evangélico

Redação Bonde
10 jan 2014 às 10:08

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Sam Alves, vencedor da segunda temporada do The Voice Brasil, teve um ataque de estrelismo, segundo informações da coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, desta sexta-feira (10).

De acordo com a publicação, ele compareceu a uma boate nesta semana e até contratou um segurança que o acompanhou, inclusive, até ao banheiro. No local, ele também teria esnobado uma fã que o abordou para tirar uma foto. Ele teria recusado, argumentando que é evangélico e, por isso, não pode ser fotografado em balada noturnas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O reality show musical chegou ao fim no dia 26 de dezembro. Sam ganhou R$ 500 mil, gerenciamento de carreira e um contrato com a Universal Music.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas