Sam Alves, vencedor da segunda temporada do The Voice Brasil, teve um ataque de estrelismo, segundo informações da coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, desta sexta-feira (10).
De acordo com a publicação, ele compareceu a uma boate nesta semana e até contratou um segurança que o acompanhou, inclusive, até ao banheiro. No local, ele também teria esnobado uma fã que o abordou para tirar uma foto. Ele teria recusado, argumentando que é evangélico e, por isso, não pode ser fotografado em balada noturnas.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
O reality show musical chegou ao fim no dia 26 de dezembro. Sam ganhou R$ 500 mil, gerenciamento de carreira e um contrato com a Universal Music.