Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, atacou o programa "Pânico na Band" durante seus cultos, segundo informações da coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo.
"Vocês aí do Pânico que ficam fazendo chacota, estão fazendo chacota de Deus. Deus vai pesar a mão em cima de vocês e dessa imundice. Eu não preciso de vocês, eu uso minha fé. Vocês têm de me usar, usar meu nome, usar minha voz para ter audiência. A coisa vai ficar feia para vocês", ameaçou, referindo-se a algumas brincadeiras feitas pelos humoristas.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Ainda de acordo com a coluna, Valdemiro vem fazendo ataques frequentes durante os cultos. Os comediantes não se pronunciaram sobre as declarações.