Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
"Em Família"

"Vai ter beijo gay sim", diz Manoel Carlos sobre novela das 21h

Redação Bonde
04 fev 2014 às 11:05

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Após o grande alvoroço causado pelo beijo dos personagens de Mateus Solano e Thiago Fragoso em "Amor à Vida", uma nova cena de afeto entre homossexuais pode acontecer na atual novela das 21h.

De acordo com o jornal Extra, Manoel Carlos, autor de "Em Família", disse que as personagens de Giovanna Antonelli e Tainá Muller formarão um casal lésbico. Por causa do romance, um beijo entre as duas atrizes pode ser exibido. "Se a Globo permitir e a história pedir, vai ter beijo gay, sim!", garantiu.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Em Família" vai ao ar após o Jornal Nacional.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas