Vagner não resistiu ao paredão e foi eliminado na noite desta terça-feira (28), no "Big Brother Brasil 14". No embate contra Franciele e Cássio, o empresário levou a pior e recebeu 50% dos votos do público. Com a sexta eliminação, o reality show passa a ter 14 participantes.
Pedro Bial o questionou sobre o que teria motivado sua saída. "O prego que se destaca leva martelada e eu vou sempre me destacar", disse Vagner.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
O brother foi indicado ao paredão pelo voto de minerva do líder, que precisou escolher entre ele, Amanda e Diego. Os três receberam dois votos cada.
O apresentador do BBB também anunciou que o "prólogo" chegou ao fim, ou seja, a maratona intensa de provas de liderança e eliminação enfim terá uma trégua. A partir de agora, o público terá mais tempo para conhecer os confinados.