Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
A partir do dia 28

The Voice Brasil terá fase de tira-teima; entenda como será

Redação Bonde
12 nov 2013 às 09:55

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Quem conhece o formato do "The Voice Estados Unidos" sabe que após a fase das batalhas, dois candidatos se enfrentam na fase dos nocautes. Na segunda temporada do programa no Brasil, a terceira etapa da competição será chamada de tira-teima e será um pouco diferente.

Segundo o Portal Terra, os técnicos vão dividir os times em trios. Cada cantor vai se apresentar no mesmo dia e o público vai votar no seu favorito. Dentre os dois mais votados, o técnico escolherá somente um para continuar na corrida pela vitória. Os dois restantes, consequentemente, serão eliminados.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

A terceira fase vai ao ar a partir do dia 28 de novembro.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas