A 'Tela Quente' exibida toda segunda-feira na Globo pode estar com os dias contados. Segundo informações divulgadas pelo UOL, o horário destinado aos filmes na emissora pode ser substituído pela 'Segunda Nobre', um novo projeto da Globo.
A intenção da emissora é exibir no horário programas de humor e séries, que ainda estão sendo estudados. O objetivo é identificar a reação do público e constatar qual tipo de atração atrai mais audiência.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
A 'Tela Quente' existe na Globo desde 1988 e nos últimos meses não tem apresentado altos índices de audiência. (Com informações Flávio Ricco/UOL)