Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Mudanças

'Tela Quente' pode parar de ser exibida na Globo

Redação Bonde
12 mai 2014 às 12:25

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

A 'Tela Quente' exibida toda segunda-feira na Globo pode estar com os dias contados. Segundo informações divulgadas pelo UOL, o horário destinado aos filmes na emissora pode ser substituído pela 'Segunda Nobre', um novo projeto da Globo.

A intenção da emissora é exibir no horário programas de humor e séries, que ainda estão sendo estudados. O objetivo é identificar a reação do público e constatar qual tipo de atração atrai mais audiência.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

A 'Tela Quente' existe na Globo desde 1988 e nos últimos meses não tem apresentado altos índices de audiência. (Com informações Flávio Ricco/UOL)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas