Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
"Mesmice"

Susana Vieira dá 'bola fora' e fala mal da Globo

Redação Bonde
09 abr 2014 às 11:52

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A atriz Susana Vieira deixou escapar uma crítica à rede Globo nesta semana. Ela foi entrevistada pelo Estúdio i, apresentado pelo canal GloboNews e ao fazer um elogio, acabou se atrapalhando e criticou a emissora em que trabalha.

"Eu gostou de assistir à GloboNews, que é moderna. Não é igual a Globo, onde você coloca na novela e tem cinco atores todos iguais. Aqui tem entrevistas com mulheres com personalidade. Por mim, a TV podia acabar e eu assistia só à GloboNews", declarou.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Segundo informações divulgadas pelo jornal Agora São Paulo, a assessoria de imprensa da rede Globo preferiu não comentar a declaração da atriz. (Com informações R7)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas