Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Virou meme

Sterblitch diz que "rei do camarote" está triste com repercussão

Redação Bonde
05 nov 2013 às 08:52

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Depois de sair na capa da "Veja São Paulo" e gravar um vídeo ensinando os mandamentos do "rei do camarote", Alexander de Almeida estaria abalado com tamanha repercussão na internet e redes sociais.

Em entrevista ao UOL na noite desta segunda-feira, durante a inauguração de uma casa de show em São Paulo, o humorista Carlinhos Silva (Mendigo), amigo do empresário, disse que Alexander está fugindo da imprensa. "Era para ele estar aqui esta noite. Só não veio por causa de vocês", afirmou. "Ele está muito triste, mesmo", completou Eduardo Sterblitch que, inclusive, aparece ao lado do paulistano nas imagens divulgadas pela revista.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


No vídeo "Os 10 Mandamentos do Rei do Camarote", Alexander ensina diversas maneiras de chamar a atenção durante a balada, como o uso de roupas de grife, carro importado, a importância de manter amizades com celebridades, pagar champanhe com "foguinho", entre outras regalias.


Até a manhã desta terça-feira (5), o clipe já contabilizava mais de 2,2 milhões de visualizações no Youtube. Além disso, vários internautas criaram montagens, gifs e paródias com as declarações do empresário. (Com informações do UOL).

Cadastre-se em nossa newsletter


Reveja:


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas