Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Conheça as novidades!

Sob comando de Zeca, novo "Vídeo Show" terá plateia e banda

Redação Bonde
30 out 2013 às 12:59

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Com estreia prevista para dia 18 de novembro, as novidades do "Vídeo Show" foram anunciadas nesta terça-feira (29), em entrevista coletiva na Globo. Sob a direção de núcleo de Ricardo Waddington, o vespertino terá algumas mudanças no formato.

"Será uma nova fase do ‘Vídeo Show’, que se renova, se reinventa. O Zeca Camargo está com a gente, o programa ganha um palco com plateia, repensa seu conteúdo. É claro que continua a falar da grade da Globo, mas de uma maneira diferente. Acho que o humor está bem presente e isso dá um ar divertido. Teremos convidados e várias dinâmicas", afirmou Waddington.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Zeca Camargo disse que foi um desafio aceitar o novo projeto, já que trabalhou com jornalismo por quase 18 anos. "É um prazer absurdo. Redescobri o prazer de reinventar", afirmou. "Apesar de nunca ter tido essa experiência, gosto muito de lidar com pessoas. E agora teremos uma plateia interativa, além da presença de uma banda. Estou muito animado", garantiu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Otaviano Costa, Dani Monteiro e Marcela Monteiro permanecem na equipe de repórteres.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas