Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Sem projetos

SITE: após recusar trabalho, Fábio Porchat deixa a Globo

Redação Bonde
12 dez 2013 às 09:10

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

O comediante Fábio Porchat não fará mais parte do quadro da Globo em 2014, segundo informações do site Famosidades, do MSN. Segundo a publicação, o ator revelou que só tem planos para continuar trabalhando no filme Meu Passado me Condena, descartando assim, atuar no seriado "A Grande Família" e outros projetos da emissora dos Marinho.

"Ano que vem só estou com a continuação do filme Meu Passado Me Condena [sucesso de bilheterias de 2013]", adiantou.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A notícia chega dias depois da crise de relação envolvendo Porchat e o núcleo de entretenimento da Globo. Recentemente, ele foi confirmado pela assessoria do canal como um dos apresentadores que cobriria o "Encontro" durante as férias de Fátima Bernardes, em janeiro. Porém, em entrevista a um programa da RedeTV!, Porchat negou a informação e disse que estava fora do time. A Globo só teve conhecimento da recusa por meio da imprensa. A falta de comunicação teria gerado mal-estar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Ao site, Porchat explicou que não conseguiu aceitar o trabalho por conta da agenda cheia. "Na verdade foi incompatibilidade de agenda mesmo. Eles [a produção da Globo] me fizeram o convite, e eu fiquei bem feliz, porque é legal ser lembrado, mas eu já tinha viagens e shows marcados". (Com informações do MSN, via Famosidades).


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas