Destaque

Silvio Santos se submeteu a cirurgia para retirar câncer de pele

07 fev 2014 às 21:32

O apresentador Silvio Santos se submeteu há três meses a uma cirurgia para retirar um câncer de pele na perna direita. Era uma ferida que se transformou em um tumor, contou à revista Veja São Paulo, em edição que circula a partir deste sábado (8). Segundo a publicação, o apresentador estaria curado.

Silvio Santos revelou ainda que retirou a próstata no ano passado, para evitar o surgimento de câncer.

Em férias nos Estados Unidos, o apresentador também falou sobre a gravidez da filha Patricia Abravanel e o gosto por séries americanas, como Breaking Bad, e por fazer coisas simples, como lavar louça.


Continue lendo