Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
"Cansado"

Silvio Santos quer se aposentar até 2014, diz revista

Redação Bonde
14 out 2013 às 09:34

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A presença de Silvio Santos aos domingos no SBT pode estar com os dias contados. Segundo a revista Veja, o homem do baú já está tomando as primeiras medidas para o seu desligamento da TV.

De acordo com a publicação, o comunicador está "cansado" e já demonstrou vontade de se aposentar. Recentemente, a filha caçula de Silvio foi anunciada como a sucessora dos negócios da família. Patrícia Abravanel deve substituir o pai no palco, comandando algumas atrações. O apresentador pretende pendurar o microfone até o final do ano que vem.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

A volta de Gugu Liberato seria outra estratégia para preencher a grade de programação de domingo. Os detalhes da recontratação estariam sendo acertados no salão Jassa, em São Paulo. Rumores indicam que a volta do apresentador será coroada com um anúncio oficial no Teleton deste ano.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas