No último domingo (26), uma piada de Silvio Santos gerou polêmica entre alguns telespectadores do SBT. Na véspera do aniversário de um ano da tragédia da boate Kiss, em Santa Maria (RS), o apresentador conduziu um quadro chamado "Jogo dos Pontinhos".
Ao lado de alguns participantes, Silvio perguntou se eles preferiam morrer em um incêndio ou afogados. A declaração, segundo a coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo, não pegou bem para parte do público. Vale lembrar que o programa exibido foi gravado em dezembro.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
O incêndio na casa de shows, no dia 27 de janeiro de 2013, deixou 242 mortos.