Afastado dos folhetins desde 1999, Selton Mello revelou o desejo de voltar a atuar nas telinhas.
"O negócio é que novela acaba tomando um tempo muito grande e como estou sempre envolvido em várias coisas, quando surge um convite, acaba não dando certo, mas eu tenho vontade, sim", disse ele em entrevista ao programa "Altas Horas".
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Por enquanto, Mello segue na direção da série "Sessão de Terapia", da GNT.