Destaque

Scheila Carvalho é demitida da Record

20 nov 2013 às 09:23

Scheila Carvalho foi demitida da Record Bahia, segundo informações do Na Telinha. A morena apresentava o programa "Bom D+" desde 2001 e foi pega de surpresa com a notícia.

Carla Cristina, ex-vocalista dos grupos "As Meninas" e "TriBahia", passa a comandar a atração. A emissora ainda não fez o comunicado oficial.

Vale lembrar que Scheila apresentará uma edição do "Domingo da Gente" nas próximas semanas.


Continue lendo