Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
'Casos de Família'

SBT não indenizará mulher por expor caso de traição

Redação Bonde
10 abr 2014 às 12:22

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Uma mulher que participou do programa "Casos de Família", do SBT, entrou com um pedido de indenização por danos morais, alegando ter sofrido ofensas à sua reputação, depois que foi divulgado no programa o relacionamento extraconjugal que o marido dela mantinha.

Cadastre-se em nossa newsletter

Nesta semana, a 4ª câmara de Direito Privado do TJ/SP negou o pedido de indenização por danos morais. O relator do recurso, desembargador Carlos Teixeira Leite Filho, afirmou que a prova dos autos não demonstra qualquer ato ilícito por parte do SBT. "Aliás, se responsabilidade por essa exposição existe, é, em exclusividade dele (o marido), que concordou e permitiu a exploração de sua intimidade, eventualmente afetando a privacidade da apelante", expôs. (Com informações Migalhas.com)

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas