O SBT divulgou neste domingo (23) mais um vídeo chamando para a estreia do "The Noite", talk-show comandado por Danilo Gentili, que deixou a Bandeirantes no final do ano passado.
O primeiro programa está confirmado para a meia-noite do dia 10 de março. No vídeo, Danilo faz uma brincadeira sobre como vai entrar no palco de forma 'diferente'.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Com exceção de Marcelo Mensfield, toda a equipe que integrava o "Agora é Tarde" na Band foi para o SBT. O antigo programa de Danilo será comandado por Rafinha Bastos.