Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sucesso nos anos 90

Saiba por onde anda Rodolfo que fazia dupla com ET

Redação Bonde
10 jun 2014 às 07:56

Compartilhar notícia

Reprodução/Record
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Se você viveu nos anos 90, provavelmente se lembra da dupla 'ET e Rodolfo', que fazia sucesso na TV na época. Depois de anos afastado da televisão, Rodolfo deu uma entrevista nesta semana e contou que atualmente se dedica a trabalhos na internet.

Hoje, ele é sócio de um canal de vídeo na internet, o www.tvaldeiadaserra.com.br. Porém, ele não aparece mais nas gravações e trabalha nos bastidores. Recentemente, ele disse à imprensa que as coisas mudaram bastante depois que ele saiu do SBT e da Record. Precisou reduzir os gastos pela diminuição significativa do salário. Hoje, ele recebe cerca de três mil reais por mês.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


No passado, ele e Claudio Chirinian (o ET) trabalharam para a Record no "Domingo Show" e no SBT no "Domingo Legal" e no "Ratinho Livre". Com a gravação de um CD de músicas humorísticas, a dupla chegou a ser premiada com o Disco de Ouro pela ABPD, com a venda de mais de 100 mil cópias

Cadastre-se em nossa newsletter

Claudio Chirinian (ET) faleceu em 2010, com problemas pulmonares e insuficiência renal aguda. (Com informações NaTelinha)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas