Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Climão!

Sabrina Sato se despede do "Pânico" e sai pela porta dos fundos

Redação Bonde
13 dez 2013 às 08:31

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Está confirmado! Sabrina Sato vai mesmo deixar o "Pânico", segundo informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo. A japonesa se despediu de Emílio Surita, líder do grupo, nesta quinta-feira (12) à noite, na sede da Band, durante as gravações de fim de ano.

Segundo a publicação, todos ficaram surpresos com a decisão da apresentadora, apesar dos rumores que indicavam a contratação. A equipe esperava que ela mudasse de ideia com a contraproposta de R$ 600 mil feita pela Band e permanecesse no humorístico.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do Portal UOL, a saída se dá pela porta dos fundos. Isso porque a direção do canal entende que a atitude de Sabrina foi um ato de ingratidão. Eles reclamam da forma como tudo aconteceu, já que a alta cúpula não tinha conhecimento das negociações com a Record, impossibilitando contrapropostas melhores antes da assinatura do contrato. Alguns diretores, inclusive, não querem que ela participe do programa do próximo domingo (15), que seria o de sua despedida.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas