Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Aposentadoria

Russo revela que a Globo tem barrado ele na portaria

Redação Bonde
06 jun 2014 às 10:09

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

O assistente de palco Antônio Pedro de Souza e Silva, o Russo, de 83 anos, não vai mais atuar na Globo. Em entrevista ao UOL, ele contou que já estava aposentado há anos, mas continuava trabalhando até ser dispensado recentemente.

"Não posso mais ir ao Projac. Agora só com autorização. Não posso mais entrar lá, meu crachá foi cancelado. Passo mal quando chego na portaria e tento passar meu crachá na roleta e não consigo entrar porque me proibiram. Vou para um canto e desabafo comigo mesmo. E me perguntam: 'Russo, por que você está chorando aí?'. E digo que é porque não posso mais ver meus colegas e os estúdios. Meu coração fica triste. Gosto muito de trabalhar. Não gosto de ficar parado", disse ao portal UOL.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Segundo as informações do site, ele vive com a aposentadoria de R$ 1,2 mil e tem uma ajuda de custo da Globo de R$ 2,4 mil. Entre aluguel e remédios, ele gasta cerca de R$1,4 mil por mês. "Minha vida está boa. O ruim é não ter uma casa. Fico meio nervoso. Meu sonho é ter uma moradia e deixar de pagar aluguel", contou ao portal. (Com informações UOL)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas