Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
'Fenômeno da narração'

Ronaldo sai em defesa de Galvão Bueno: "injustiçado"

Redação Bonde
05 mar 2014 às 11:16

Compartilhar notícia

Globo/Renato Rocha Miranda
siga o Bonde no Google News!

O ex-jogador e membro do comitê organizador da Copa 2014 Ronaldo Nazário saiu em defesa do narrador Galvão Bueno durante entrevista ao programa Pânico, na rádio Jovem Pan.

"Ele é um dos caras injustiçados do nosso país. Com tudo acontecendo, manifestações, quebra-quebra, e ele narrando o jogo, sabendo o nome de todos os jogadores, com o ponto eletrônico no ouvido, e ele fala junto com o ponto. Vai conduzindo tudo, e dá certinho o espaço de cada um", afirmou, chamando Galvão de 'fenômeno da televisão'.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Ronaldo deve ser um dos comentaristas da Rede Globo durante a Copa do Mundo. Ele já participou da Copa das Confederações e já elegeu seu vilão nas transmissões. "Ou eu, ou o ponto. Já até falei lá: se falarem no ponto, eu vou parar de falar e vai pegar mal. Não consigo. Eu perco o raciocínio".


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas