Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Outra vez

Ronald Rios é agredido durante reportagem sobre o Instituto Royal

Redação Bonde
23 out 2013 às 08:58

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

Depois de ter sido agredido por alguns torcedores do São Paulo em um jogo realizado no Morumbi contra o Corinthians no último dia 13, o repórter Ronald Rios foi hostilizado novamente durante uma reportagem gravada no final de semana.

Segundo informações do Portal Comunique-se, o repórter do 'CQC' registrou os protestos contra o Instituto Royal, de São Roque (SP), cuja empresa é acusada de maus-tratos a animais.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Durante o confronto entre manifestantes e policia, Ronald foi agredido. "Levei gás na cara, no rosto. Passei mal e fiquei cego. O sábado inteiro fiquei me recuperando. Arde demais e a sensação é horrível", contou. "Comecei a fazer meu trabalho e, em determinado momento, a coisa esquentou. Pedi para o tenente e para o capitão. Queria passar (para o outro lado da barreira) para registrar a manifestação", explicou.

Cadastre-se em nossa newsletter

A matéria foi ao ar nesta segunda-feira (21).


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas