Destaque

Revoltado, segurança demitido faz necessidades no pátio da Record

06 fev 2014 às 08:58

A Record assinou a rescisão de contrato de toda a equipe de seguranças e porteiros na última terça-feira (4), segundo informações da coluna de Flávio Ricco, do UOL. O corte no quadro de funcionários gerou revolta, especialmente, em um dos demitidos.

De acordo com a coluna, em um ato de protesto, um segurança baixou as calças e fez as necessidades no pátio da sede da emissora. Como todos os seguranças foram despedidos, não havia ninguém para detê-lo.


Continue lendo