Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Fixa

Record quer Sabrina Sato como apresentadora do "Domingo da Gente"

Redação Bonde
23 out 2013 às 12:31

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A apresentadora Sabrina Sato está sendo sondada pela Record para ser apresentadora fixa do "Domingo da Gente". As informações são da coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo.

De acordo com a publicação, a emissora de Edir Macedo enfrenta dificuldades para ter a japonesa: um contrato bem amarrado com a Band e com o empresário Tutinha, dono do Pânico.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Por enquanto, a atração vai experimentar um rodízio de apresentadores durante 15 episódios neste ano. Adriane Galisteu e Ticiane Pinheiro já confirmaram participação em pelo menos um domingo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas