Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Final de ano magrinho...

Record corta confraternização, cesta de Natal e até panetone

Redação Bonde
05 dez 2013 às 09:07

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A situação financeira da Record não é das melhores. E não é de hoje. 2013 foi considerado o pior ano, desde o plano de ascensão cujo slogan era "rumo à liderança", iniciado em meados dos anos 2000. Prova disso é a modesta comemoração de final de ano preparada pela emissora. As informações são do site Notícias da TV.

De acordo com a publicação, foram cortadas a festa tradicional de fim de ano e a cesta térmica que vinha com peru, fiesta, chester e tender. Até economia atingiu até o panetone. Nos últimos anos, as comemorações sempre foram fartas, em grandes espaços, com apresentações de artistas de sucesso da música e com a realização de sorteios de carros.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


Anteriormente, os produtos que compunham a cesta eram adquiridos por esquema de permuta. A Record fazia propaganda dos fornecedores durantes seus programas e, em troca, ganhava as guloseimas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Para encerrar 2013, a Record enviará apenas um cartão de Natal por e-mail.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas