Depois de participar da "Fazenda 6" e ser exposta na mídia por conta da traição do seu marido, Scheila Carvalho está passando por mais um problema. Ela foi demitida recentemente do programa "Bom D+", da afiliada da Record na Bahia.
De acordo com informações da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez na Folha de São Paulo, a morena está sendo alvo de piadas nos bastidores da emissora. A aposta é quanto tempo vai demorar para ela ir ao "SuperPop" lamentar a má fase.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Enquanto isso, Scheila vai ao ar no próximo domingo (1º) como apresentadora do "Domingo da Gente" e ainda recebe o marido, Tony Salles, como convidado especial.