Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Má fase

Recém-demitida, Scheila Carvalho vira motivo de piada na Record

Redação Bonde
28 nov 2013 às 10:36

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Depois de participar da "Fazenda 6" e ser exposta na mídia por conta da traição do seu marido, Scheila Carvalho está passando por mais um problema. Ela foi demitida recentemente do programa "Bom D+", da afiliada da Record na Bahia.

De acordo com informações da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez na Folha de São Paulo, a morena está sendo alvo de piadas nos bastidores da emissora. A aposta é quanto tempo vai demorar para ela ir ao "SuperPop" lamentar a má fase.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Enquanto isso, Scheila vai ao ar no próximo domingo (1º) como apresentadora do "Domingo da Gente" e ainda recebe o marido, Tony Salles, como convidado especial.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas