Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
"Agora é Tarde"

Rafinha Bastos pede desculpas para Wanessa

Redação Bonde
03 abr 2014 às 09:25

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

Nesta semana, o humorista e apresentador Rafinha Bastos usou os primeiros minutos de seu programa, o "Agora é Tarde", para pedir desculpas à Wanessa Camargo."Preciso enterrar um assunto de uma vez por todas (...) pela milésima vez me perguntaram sobre o caso da Wanessa", disse .

Na sequência, ele completou: "Pensei nessa história toda, olhei para o meu filho, para a minha mulher. Sempre brinquei com isso e acho que finalmente acordei para essa história. Confesso que fiz um pouco essa piada para chamar a atenção. Não cheguei a pensar na menina, no filho dela. Então: Wanessa, a brincadeira acabou. Quero corrigir isso, quero te pedir desculpas, não só pela piada, como também por tudo o que eu fiz depois disso, fui um pouco egoísta. Não precisava ter te exposto, nem me exposto desse jeito. Cheguei a conclusão de que o humor na televisão, sim, precisa ter limites e eu acho que com você eu extrapolei um pouquinho", revelou.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Quando a plateia aplaudiu, ele interrompeu. "Sabem por que eu resolvi falar isso logo hoje? Porque é primeiro de abril! É tudo mentira!". (Com informações Ofuxico)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas