Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Após saída de Gentili

Rafinha Bastos é sondado para assumir o "Agora é Tarde"

Redação Bonde
03 jan 2014 às 09:08

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Não é novidade para ninguém que Danilo Gentili já arrumou suas malas, reuniu sua equipe, e partiu da Band com destino ao SBT. O comediante foi anunciado pela casa de Silvio Santos como novo contratado para este ano. A partir de março, ele deve assumir um novo talk show, na faixa das 23h, de segunda a sexta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Mas quem pensou que o "Agora é Tarde" seria extinto se enganou. A Band já está sondando os possíveis substitutos. Segundo a coluna de Flávio Ricco, do Portal UOL, Rafinha Bastos é o nome mais cotado em vários setores da emissora. Como já noticiado, Dani Calabresa também aparece na lista dos favoritos. Enquanto a alta cúpula não resolve este impasse, a nova temporada do programa segue sem data de estreia definida.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas