Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Concorrentes

Preocupada com Gentili, Band antecipa reestreia do "Agora é Tarde"

Redação Bonde
24 jan 2014 às 09:20

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A saída de Danilo Gentili da Band não só deixou rusgas mas também muita rivalidade no ar. Segundo informações da coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo, a emissora do Morumbi está em ritmo acelerado para conseguir reestrear o "Agora é Tarde" antes do "The Noite com Danilo Gentili", no SBT.

Como já noticiado, Rafinha Bastos passará a comandar o talk show da Band que continuará sendo gravado. Ainda não se sabe se haverá novos quadros ou uma nova banda no palco, já que o Ultraje a Rigor e grande parte da equipe de produção partiram junto com Gentili.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

A ideia é voltar com o "Agora é Tarde" antes de março. A data ainda está sendo definida.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas