Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Com Fábio Porchat

‘Porta dos Fundos’ lançará esquetes sobre Aids

Redação Bonde
04 abr 2014 às 08:01

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

O programa de humor ‘Porta dos Fundos’, sucesso no YouTube, tem nova série de vídeos. A produção, que traz no elenco Fábio Porchat, Clarice Falcão, Marcos Veras e Julia Rabello estreará série sobre Aids no próximo sábado (05), às 19h.

A sequência será dividida em quatro episódios, que abordarão, com muito humor, situações cotidianas de soropositivos. Gregorio Duvivier e Fábio Porchat serão destaques no primeiro capítulo.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Questionado sobre a possível polêmica que a série poderá gerar, Porchat respondeu ao UOL que soropositivos aprovaram o programa de humor. "Depois de ter escrito os roteiros, falei com uma médica e com militantes soropositivos. Eles leram os roteiros e aprovaram. Muitas das situações que eu instintivamente escrevi, disseram-me eles, realmente acontecem", afirmou ao portal. (Com informações UOL)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas