O "Porta dos Fundos" quase assinou com a Globo. De acordo com o blog de Patrícia Kogut, as conversas com a direção da emissora estavam avançadas. Apesar disso, o grupo voltou atrás e desistiu de fechar o contrato na última hora.
O projeto era lançar um programa de humor depois do "Fantástico", que iria ao ar após as exibições dos episódios especiais de "Sai de Baixo".
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.