Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Estreia nesta terça

Participantes do 'BBB' serão punidos com espaço gelado; entenda

Redação Bonde
14 jan 2014 às 09:01

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Ao invés de sofrerem com pouca comida, participantes do "Big Brother Brasil" passarão frio. A informação foi confirmada por Boninho em entrevista ao blog de Patrícia Kogut. A xepa, anexo da casa utilizado pelo grupo perdedor da prova da comida nas edições anteriores, foi extinta.

A parte da casa cujas temperaturas serão baixas chama-se Sibéria. Segundo o diretor, quem for condenado a esse espaço não terá direito a usar casaco. "As temperaturas vão girar em torno dos 18 graus. É frio e de noite fica pior. Também não vai ter banho quente", adiantou.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O 'BBB 14' estreia nesta terça-feira (14), às 22h30. O reality show terá 20 participantes e uma breve participação da atriz Tatá Werneck, na pele da periguete Valdirene, de "Amor à Vida". Dentre os selecionados, dois são paranaenses: Tatiele Polyana, 22 anos, miss de Cianorte, e Marcelo, 26 anos, administrador de empresas e morador de Curitiba.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas