Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Tá no ar

Paródia de Friends na Globo revolta evangélicos; entenda

Redação Bonde
23 mai 2014 às 15:24

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

Um quadro do humorístico Tá no Ar: a TV na TV, exibido na noite desta quinta-feira (22), gerou repercussão e uma enxurrada de críticas nas redes sociais.

Na última esquete do programa, Marcius Melhem e Marcelo Adnet fizeram uma sátira da abertura de "Friends", seriado de grande sucesso nos Estados Unidos, falando sobre o comportamento de evangélicos.
No refrão da música "Crentes", a paródia dizia "pago o dízimo, 10% para o pastor". Clique aqui para ver o quadro.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

"É patético ver esses comediantes tirando sarro de crentes para conseguir audiência. E sempre tem uns idiotas para achar graça", escreveu uma internauta no Twitter. "Esse povo q fica zoando os crentes, inclusive os do #tanoar , fiquem sabendo vcs vão tudo pro inferno!", disse outro.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas