Um quadro do humorístico Tá no Ar: a TV na TV, exibido na noite desta quinta-feira (22), gerou repercussão e uma enxurrada de críticas nas redes sociais.
Na última esquete do programa, Marcius Melhem e Marcelo Adnet fizeram uma sátira da abertura de "Friends", seriado de grande sucesso nos Estados Unidos, falando sobre o comportamento de evangélicos.
No refrão da música "Crentes", a paródia dizia "pago o dízimo, 10% para o pastor". Clique aqui para ver o quadro.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
"É patético ver esses comediantes tirando sarro de crentes para conseguir audiência. E sempre tem uns idiotas para achar graça", escreveu uma internauta no Twitter. "Esse povo q fica zoando os crentes, inclusive os do #tanoar , fiquem sabendo vcs vão tudo pro inferno!", disse outro.