Os integrantes do programa "Pânico na Band" já estavam extremamente proibidos de mencionar o nome de Sabrina Sato no ar. Agora, o veto se estendeu aos bastidores. As informações são do F5 Entretenimento.
De acordo com a publicação, Tutinha, dono do formato, e Emílio Surita, líder do grupo, foram os responsáveis pela nova "regra". Tudo isso porque a japonesa trocou a Band pela Record, emissora que lhe garantiu um programa solo a partir deste ano.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Os humoristas da atração ainda mantêm contato com Sabrina às escondidas. A palavra de ordem é evitar, inclusive, postar fotos ao lado dela.