Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
No ar e nos bastidores

Pânico proíbe humoristas de mencionar nome de Sabrina Sato

Redação Bonde
06 jan 2014 às 09:40

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Os integrantes do programa "Pânico na Band" já estavam extremamente proibidos de mencionar o nome de Sabrina Sato no ar. Agora, o veto se estendeu aos bastidores. As informações são do F5 Entretenimento.

De acordo com a publicação, Tutinha, dono do formato, e Emílio Surita, líder do grupo, foram os responsáveis pela nova "regra". Tudo isso porque a japonesa trocou a Band pela Record, emissora que lhe garantiu um programa solo a partir deste ano.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os humoristas da atração ainda mantêm contato com Sabrina às escondidas. A palavra de ordem é evitar, inclusive, postar fotos ao lado dela.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas