O "Pânico na Band" vai contar com um novo integrante a partir da próxima semana, segundo informações da coluna de Flávio Ricco, do UOL. Um comediante gaúcho vai contracenar com Carioca e Eduardo Sterblitch.
Nesta semana, gravações foram feitas nos estúdios da Band com o novo contratado. A identidade dele ainda não foi divulgada e a expectativa é que a apresentação seja feita apenas no programa ao vivo.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
No humorístico, haverá um novo quadro chamado "Vídeo Sou", com Zeca Tamagro, uma sátira do "Vídeo Show", da TV Globo.