Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Após saída de Gentili

Oficial! Rafinha Bastos é o novo apresentador do "Agora é Tarde"

Redação Bonde
15 jan 2014 às 08:15

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A Band oficializou sua escolha e anunciou Rafinha Bastos como novo apresentador do talk show "Agora é Tarde". A informação foi confirmada pelo diretor artístico e de programação da emissora, Diego Guebel, ao site F5 Entretenimento. Apesar da definição, o contrato com o humorista ainda não foi assinado. A atração ainda não tem data para voltar ao ar.

Bastos retorna ao posto de apresentador de TV na Band após a polêmica piada com a cantora Wanessa e seu bebê, feita na bancada do 'CQC' em 2011. A declaração culminou na rescisão de contrato com o canal. Após isso, ele passou pelos programas "Saturday Night Live" (RedeTV!) e "A Vida de Rafinha Bastos" (FX). Também fez participações em "A Liga" (Band), no ano passado.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Entenda

Cadastre-se em nossa newsletter

Danilo Gentili anunciou sua saída da Band no final de 2013. Ele aceitou uma proposta para apresentação de um talk show no SBT, com formato similar ao "Agora é Tarde". Na emissora de Silvio Santos, o humorista receberá convidados de segunda a sexta-feira. Parte da equipe que trabalhava na Band fez as malas junto com o apresentador. Marcelo Mansfield foi o único integrante que preferiu continuar na antiga casa.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas