Destaque

Nova família: propaganda do Dia dos Pais homenageia padrastos

28 jul 2016 às 08:49

O conceito de família é um tema que tem sido muito discutido, com isso as formas de definição de pai e mãe estão mudando. A marca de perfumes e cosméticos, 'O Boticário', aproveitou esse assunto para lançar sua nova campanha para o Dia dos Pais, que ocorre no dia 14 de agosto. Sem usar a "família tradicional brasileira", o vídeo é protagonizado por um padrasto e sua enteada e foi divulgada no início desta semana.

Em apenas um minuto, o comercial mostra o relacionamento entre um padrasto que acompanha o crescimento de sua enteada. Porém, na fase de adolescência, os dois acabam se desentendendo e para se desculpar, a menina o presenteia no 'Dia dos Pais' com um produto da marca.


Várias marcas vêm criando campanhas com grandes quebras de estereótipos e, enquanto parte da população se indigna com a iniciativa, outras pessoas celebram a abordagem de tópicos ainda considerados ‘tabus’.


A marca de perfumes já abordou em seus comerciais casais homoafetivos, famílias em processo de separação e adoções. Os internautas adoraram o comercial e confessaram: "escorreu uma lágrima".













Confira a campanha:


(Com informações do HuffPost Brasil)


Continue lendo