Destaque

Na trave! Beijo lésbico quase sai em "Em Família"

27 mar 2014 às 11:44

O primeiro beijo entre duas mulheres em uma novela da Globo está para acontecer. Nos próximos capítulos de "Em Família", Clara (Giovana Antonelli) vai à casa de Marina (Tainá Muller) pedir desculpas para a fotógrafa pelos ciúmes de Cadu (Reynaldo Gianecchini).

Clara chega com um buquê de flores e as duas se abraçam."Você é muito corajosa e muito louca. Não pensei que viesse depois do que aconteceu", diz Marina.


"Não foi coragem, nem loucura, foi vontade de te ver. Precisava te abraçar, te dizer que te adoro e que estou morrendo de vergonha, de tristeza e de raiva com o que aconteceu", responde Clara, enquanto as duas se aproximam.

O esperado beijo, no entanto, não acontece. Em entrevistas recentes, as duas atrizes disseram não ter problema algum em gravar a cena e esperam que isso ocorra em breve.


Continue lendo