Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Expectativa

Na trave! Beijo lésbico quase sai em "Em Família"

Redação Bonde
27 mar 2014 às 11:44

Compartilhar notícia

Rede Globo/Reprodução
siga o Bonde no Google News!

O primeiro beijo entre duas mulheres em uma novela da Globo está para acontecer. Nos próximos capítulos de "Em Família", Clara (Giovana Antonelli) vai à casa de Marina (Tainá Muller) pedir desculpas para a fotógrafa pelos ciúmes de Cadu (Reynaldo Gianecchini).

Clara chega com um buquê de flores e as duas se abraçam."Você é muito corajosa e muito louca. Não pensei que viesse depois do que aconteceu", diz Marina.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"Não foi coragem, nem loucura, foi vontade de te ver. Precisava te abraçar, te dizer que te adoro e que estou morrendo de vergonha, de tristeza e de raiva com o que aconteceu", responde Clara, enquanto as duas se aproximam.

Cadastre-se em nossa newsletter

O esperado beijo, no entanto, não acontece. Em entrevistas recentes, as duas atrizes disseram não ter problema algum em gravar a cena e esperam que isso ocorra em breve.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas