Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Hegemonia

Mocidade Alegre vence carnaval e é tricampeã em São Paulo

Agência Estado
04 mar 2014 às 19:13

Compartilhar notícia

Estadão Conteúdo
siga o Bonde no Google News!

A escola de samba Mocidade Alegre é a campeã do carnaval de São Paulo em 2014. A agremiação conquistou o tricampeonato com o enredo "Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar. A escola, que já havia ficado em primeiro lugar em 2012 e 2013, foi a terceira a entrar no Anhembi na madrugada de sábado, 1°, para domingo, 2. Seu desfile contou com mais de 3 mil componentes.

A Mocidade Alegre apostou em um enredo sobre a fé para conquistar o tri. "Em 2013, ganhamos o bicampeonato, mas passamos por uma apuração muito apertada. Foi um sofrimento muito grande porque foi tudo definido por décimos. Depois daquilo, a presidente Solange Cruz teve a ideia de fazermos um enredo sobre a fé", contou o carnavalesco Sidney França.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Com muito dourado e branco nos adereços, a Mocidade Alegre fez um desfile que empolgou o público. A escola, no entanto, teve que correr no fim da apresentação. Na área da dispersão, membros da direção estavam apreensivos com o horário. A dois minutos do horário limite, que é de uma hora e cinco minutos, a presidente da escola precisou ser amparada por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Cadastre-se em nossa newsletter

A escola conseguiu desfilar em cravados 65 minutos. "Graças a Deus deu tempo", disse a presidente Solange Cruz, que foi atendida no posto médico mas retornou ao desfile.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas